Voltar

“Todos juntos contra a violência no desporto” foi o lema da jornada 31

“Todos juntos contra a violência no desporto” foi o lema da jornada 31

Sociedades Desportivas associaram-se à campanha “Violência Zero”, que contou com a parceria da Liga Portugal

No âmbito da campanha “Violência Zero”, levada a cabo pelo Ministério da Educação e pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude e que contou com o apoio da Fundação do Futebol – Liga Portugal, todas as equipas entraram em campo, nos jogos referentes à jornada 31 da Liga NOS e da LEDMAN LigaPro, com camisolas alusivas a esta ação.

Ainda neste âmbito, foram várias as Sociedades Desportivas, como Estoril-Praia, Sporting CP, UD Oliveirense, Portimonense ou CD Tondela, que partilharam vídeos com o intuito de reforçar o combate à violência no desporto e promover valores competitivos positivos entre todos os intervenientes.

Esta iniciativa vem dar sequência à necessidade de a Fundação do Futebol – Liga Portugal utilizar a sua visibilidade para promover o desenvolvimento de uma cultura cívica que erradique este tipo de comportamentos.

Tenha acesso a mais informação e veja fotografias em http://ligaportugal.pt/pt/epocas/20182019/noticias/geral/fundacao-do-futebol/todos-juntos-contra-a-violencia-no-desporto-foi-o-lema-da-jornada-31/