Voltar

Prémios Ranking Puro Futebol – Liga 3

Prémios Ranking Puro Futebol – Liga 3

O Caldas Sport Clube venceu, no passado sábado, o Prémio Ranking Puro Futebol da Liga 3 ao destacar-se, durante a época, nos valores do desportivismo, Fair-Play, respeito e paixão pelo jogo. A equipa venceu com um total de 1165 pontos e União Desportiva de Leiria, com 1155 pontos, e Sporting Clube de Portugal, com 1112 pontos, completaram o top 3.

O Ranking Puro Futebol tem como objetivo promover uma atitude e um comportamento positivo entre todos os agentes desportivos e espectadores envolvidos na competição, reiterando princípios como o respeito, cumplicidade, solidariedade e a integração.

A Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD) é parceira da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) nesta iniciativa, colaborando na definição de critérios de valoração usados no ranking, bem como integrando o seu júri.

Esta iniciativa visa também apoiar os clubes no desenvolvimento de ações de prevenção socioeducativa, nas áreas da ética no desporto, violência, racismo, xenofobia e intolerância nos espetáculos desportivos.

Para saber mais: https://lnkd.in/e2FSkbjM