Voltar

Mundo do Futebol deseja rápidas melhoras a Iker Casillas

A grande maioria dos clubes portugueses, incluindo SL Benfica e Sporting CP, colocaram de lado a rivalidade e desejaram as rápidas melhoras a Iker Casillas, guarda-redes do FC Porto que hoje sobreu um enfarte agudo do miocárdio. 

O SL Benfica, em nota publicada no seu site e assinada pelo Presidente Luís Filipe Vieira, deseja "rápidas melhoras para Iker Casillas". O Sporting CP utilizou as redes sociais para desejar "Que recuperes e voltes rápido, o Desporto e o Futebol Português precisam de ti! ???????? #ForçaIker". Também clubes como o Moreirense, Tondela, Vitória Futebol Clube, Sporting de Braga, Desportivo das Aves, Feirense, Nacional e Real Madrid utilizaram as redes sociais para deixar uma mensagem de força ao jogador espanhol. A Liga Portuguesa de Futebol Profissional e a Federação Portuguesa de Futebol também desejaram que o guarda-redes recupere depressa. 

Individualmente, Luís Figo, Cristiano Ronaldo, David Beckham e Sérgio Ramos que partilharam o balneário do Real Madrid com Casillas também utilizaram as redes sociais para desejar que o jogador recupere rapidamente e nem os simbolos do FC Barcelona Carles Puyol e Xavi quiseram ficar de fora desta onda de solidariedade para com o antigo guarda redes da Seleção Espanhola de Futebol. Também o capitão do Sporting, Bruno Fernandes, expressou o desejo de ver o guarda redes do FC Porto "entre os postes o mais rápido possível".