Voltar

Estoril Praia lança Liga Fair Play

O Estoril Praia vai lançar a Liga Fair Play Credibom para distinguir quem “joga bonito” no campo e na bancada.

“Temos de continuar a inovar no sentido de valorizar as boas práticas no desporto. Temos essa responsabilidade enquanto clube formador de homens, mulheres e atletas”, Hugo Leal, diretor do departamento de futebol dos canarinhos.

A iniciativa tem como objectivo valorizar e premiar os gestos de desportivismo que forem sinalizados dentro e fora de campo. Nesse sentido, o clube da Linha de Cascais criou uma rede de “delegados do fair play” que vão acompanhar os jogos que se disputem no Centro de Treinos e Formação do Estoril Praia. No final de cada encontro, os jogadores que forem distinguidos por gestos de fair play vão receber uma braçadeira, como forma de sinalizar o bom comportamento. Na mesma linha, os adeptos que sinalizados como bons exemplos receberão um cachecol onde pode ler-se: “Eu Jogo Bonito no Campo e na Bancada”.

“O Credibom dá crédito a “Jogo Bonito no campo e na Bancada”. Para Pedro Mata, Deputy CEO do Banco Credibom, o Credibom tem que desempenhar um papel ativo na sociedade. “Acreditamos que a prática do desporto nas camadas jovens é fundamental para fomentar valores como o espírito de equipa, cooperação, tolerância, respeito e  determinação. Por isso, apoiamos as camadas juvenis do Estoril Praia, pois acreditamos que juntos podemos fazer a diferença! Estes são valores que, como marca, queremos fomentar dentro e fora das 4 linhas junto dos nossos colaboradores, clientes e parceiros”  

Para o final da época está reservado o grande prémio surpresa. Os gestos mais valorizados serão premiados com a possibilidade de assistirem, ao vivo, a um jogo da selecção nacional no Euro2020.

Fonte: Grupo Desportivo Estoril Praia - https://www.gdestorilpraia.pt/estoril-praia-lanca-liga-fair-play-credibom/?fbclid=IwAR2Q0G7iyHXwtTIPeVvxsRR5gnpuhJfsGVwTdPnVMfUTLzlOeAixU3VH6Dk