Voltar

Ala do Fundão com bela atitude de fair-play

Mário Freitas é um dos nomes em destaque nos quartos de final da Liga SportZone de futsal. A lutar por uma vaga nas meias-finais frente ao Leões de Porto Salvo, o ala do Fundão foi protagonista de um belo gesto que envolveu Bebé, antigo companheiro de equipa nos tempos do Benfica. 

Conta o zerozero que, em desvantagem por 3-2, o guarda-redes dos 'Leões' recebeu ordem de expulsão por ter tocado a bola com a mão fora da área, mas Mário Freitas, que estava perto do lance, explicou a situação ao árbitro do encontro, que rapidamente anulou a decisão. 

A atitude do jogador mereceu elogios de várias pessoas ligadas à modalidade nas redes sociais, com o próprio Bebé a escrever umas palavras para o companheiro de profissão. 

"Obrigado porque tu és a prova viva que ainda há pessoas sérias e honestas no desporto, e que não vale ganhar a qualquer custo. Para sempre grato pelo teu gesto. És o melhor do mundo", escreveu o guardião. 

A partida acabou por ser decidida nas grandes penalidades, com o AD Fundão a seguir em frente e a marcar encontro com o Benfica nas meias-finais. A outra eliminatória é discutida entre o Sporting e o Modicus. 

FONTE: https://bancada.pt/futebol/prolongamento/futsal-portugues-sensibilizado-com-gesto-de-mario-freitas?fbclid=IwAR2R4z09Xa0wwkb9fzVFS8Fiwwkdf076MMVm2bayVFFuMpEwoWU38KT3oNc